Nuvem de Chuva Revitalizante, ou nuvem de Fumaça Contaminante?

Como disse o apóstolo Paulo:

“Estamos rodeados por uma nuvem de testemunhas”.

Baseado nesta informação, atraímos para perto de nós aqueles que observam em nossas atitudes e pensamentos uma identidade de conteúdo.

Seremos acompanhados, intuídos, estimulados , influenciados e muitas vezes até comandados por estes indivíduos.

Dentre eles estão os bons e os equivocados, ainda ignorantes e distantes do bem.

Para sermos aliados dos bons, é preciso que demonstremos a eles que somos boas ferramentas de trabalho para este fim. Aí passaremos a ser intuídos por estes bons espíritos, para que cada vez produzamos algo benéfico.

E muitas vezes somos acompanhados por entidades ainda carentes de informações, amor e bondade. Elas nos estimulam a “entrarmos para o time” que elas fazem parte. Em diversas ocasiões estes nossos irmãos ainda no erro nem tem interesse direto em nos prejudicar, mas acabam fazendo isto, sem ter este desejo. Ligam-se a nós pelo interesse da vingança, da ira, da mágoa, da revolta.

Em ambas conexões somos nós quem permitimos esta ligação.

O benfeitor Emmanuel disse em uma obra do Chico Xavier que “O obsessor não pula a janela, ele entra pela porta da frente, e sempre somos nós quem a abrimos.”

É conveniente que todos saibamos sobre este assunto, a fim de que não estejamos mal conectados, e esperando que os bons espíritos venham nos inspirar, ajudar, acalmar, instruir.

Não existe como colher rosas, se só andamos plantando espinheiros.

Importante ressaltar que todos nossos irmãos, em especial aqueles que nos perseguem, precisam de nossas preces e nosso perdão a eles dado, e nosso perdão a eles oferecido.

Um dia todos caminharemos lado a lado, rumo à luz do Criador.

Um dia todos seremos anjos do Senhor.

Vale a pena pensar sobre isso, não vale?

Que você faça sempre boas conexões!

Oceander Veschi

Originally posted 2018-01-30 05:34:54.