quinta-feira , novembro 15 2018
Home / Eventos / Novidades do EAC 2018 – Orson Peter Carrara

Novidades do EAC 2018 – Orson Peter Carrara

Mais detalhes do EAC 2018=Matão

1 – Presença da FEB-Federação Espírita Brasileira (DF) e dos Presidentes das USEs estadual, regional e local para o Momento de Unificação.

2 – Surpresa internacional (mais de uma)

3 – Abertura surpreendente (não perca a abertura)

4 – Já somos 6 estados, mais de 50 cidades.

5 – Para os que desejarem visitar o MEMORIAL CAIRBAR SCHUTEL, durante o evento, no sábado de manhã (dia 22) ou no domingo pós encerramento (dia 23), ou mesmo na sexta 21, será necessário fazer agendamentos em contatos com o CLARIM. = (16) 3382 1066 de segunda a sexta , das 8 às 17h ou pelo e-mail lucia@oclarim.com.br

6 – Na sexta 21, às 20h, na pré-abertura, teremos lançamento dos livros O IMORTAL CAIRBAR SCHUTEL (de David Liesenberg) e O SOM DA NOVA ERA (de Cássio Carrara), na COMUNIDADE ESP C SCHUTEL,com gravação ao VIVO para o programa REPENSAR da TV MUNDO MAIOR (e presença da apresentadora do programa, MARIA IZILDA).

7 – Grupos (mínimo de 5 pessoas) igualmente podem se inscrever a 25,00 por pessoa, com lanches incluídos. Havendo dificuldade com hospedagem, podem vir apenas no sábado ou só no domingo.

8 – Recordamos que crianças terão intensa atividade e monitores. Apenas a partir de 5 anos e isentas até 12 anos. Entre as atividades estão um SHOW DE ILUSIONISMO, contato com instrumentos musicais, diálogo sobre vida animal e visita ao MEMORIAL C SCHUTEL. Jovens terão diálogos com expositores.

9 – Inscrevam-se, ainda há tempo…. Procure inscrever-se até o dia 15 de agosto. Há limitação de vagas.

Acesse www.institutocairbarschutel.org

Data: 22 e 23 de setembro em Matão-SP

Sobre Orson Peter

ORSON PETER CARRARA é natural de Mineiros do Tietê e reside em Matão, ambos municípios paulistas. Aposentado e consultor editorial do IDE-Instituto de Difusão Espírita, de Araras (SP), é de família espírita. Casado com Neuza Marana há 33 anos, é pai de 3 filhos e avô de Amanda, de 3 anos e de Leonardo, de 1 ano. Palestrante conhecido em todo Brasil, já esteve em 3 países da África para palestras doutrinárias, sendo articulista de vários jornais, revistas e sites. É autor de 17 livros (mais 1 no prelo este ano), preside o Instituto Cairbar Schutel que pode ser acessado pelo portal www.institutocairbarschutel.org e seu trabalho está disponível no blog orsonpetercarrara.blogspot.com

Veja

Falsa noção – Orson Peter Carrara

Trago aos leitores página preciosa do estudioso Deolindo Amorim (1906 – 1984), que foi jornalista, …

Valiosas respostas de Divaldo – Orson Peter Carrara

Relaciono ao leitor respostas de Divaldo, em transcrição parcial, de correspondência enviada ao Presidente da …