Home / Espiritismo / Colunas / Lembranças de Reencarnação em Crianças

Lembranças de Reencarnação em Crianças

De maneira geral, os pais ficam muito preocupados quando suas crianças têm pesadelos. Felizmente, depois de confortarem de seus filhos e dissipar seus temores, os pequenos fecham os olhos, a família volta a dormir e a situação retorna ao normal. Entretanto, neste caso particular, quando os pesadelos intensos começaram a se repetir com o menino James Leininger, de Lafayette – USA, os seus pais, Bruce e Andrea Leininger, ficaram preocupados ao extremo, sem encontrar soluções. Os mesmos sonhos vinham até quatro vezes por semana e, durante os mesmos, James parecia que lutava cont ra algo, gritando em desespero: “é um avião, em chamas, o homem não consegue sair”. A única maneira de retirá-lo dessa aflitiva situação era sacudi-lo até que se acordasse.

Esta história real de reencarnação foi apresentada pela rede americana de televisão ABC, já há cerca de sete anos, mas não perde o interesse. O casal Bruce e Andrea não estava envolvido com nada relacionado a aviação, e o menino com 2 anos de idade, ainda não sabia ler. Até que a mãe de Andrea, Barbara Scoggin, sugeriu uma explicação que poderia ser plausível: James estaria passando por uma lembrança de vidas passadas. Ela tinha acabado de ler o livro “Vidas Passadas das Crianças: Como as Memórias de Vidas Passadas podem afetar o seu filho”. Sua autora, Carol Bowman, tinha enfrentado problemas semelhantes com seu próprio filho. Seguindo suas recomendações, Andrea então começou a falar com James sobre seus pesadelos logo depois que os mesmos aconteciam. Com este novo procedimento, o fenômeno foi aos poucos desaparecendo.
A partir de então, o casal Leininger dedicou-se a inúmeras pesquisas, que abrangem cerca de cinco anos, com milhares de documentos, entrevistas pessoais e consultas a militares. Bruce e Andrea dizem que agora finalmente têm a convicção de uma coisa: o filho deles é a reencarnação de um piloto da Marinha dos Estados Unidos, de nome James M. Huston Jr., que morreu em 1945, durante um combate na Segunda Guerra Mundial. Esta real e impressionante história de reencarnação, resumida neste artigo, comoveu milhões de telespectadores da rede ABC, uma das mais importantes dos Estados Unidos. Logo a seguir, o resultado foi exposto em livro, com tradução para o português e editado pela Best Seller, em 2009, com o nome de “A Volta”. Vale a pena conferir tudo isso, no livro ou na Internet.

 
Pedro Fagundes Azevedo, baseado em texto da Internet

Fonte: http://www.centronocaminhodaluz.com.br/

Sobre Patricia Batista

Avatar

Veja

Dez hábitos do burilamento interior – Emmanuel (Livro: Ceifa de Luz)

Dez hábitos do burilamento interior 1) Ser fiel ao desempenho dos próprios deveres; 2) Fazer …

Por que o homem esta sempre descontente? ( Descontentamento – Divaldo Franco)

Vivemos, sem dúvida, um período profundamente perturbador sob muitos aspectos considerados, especialmente nas áreas da …