Home / Espiritismo / Doutrina Espirita / “ETs (Extra Terrestres) Ajudaram a Manter Paz Mundial”, diz Astronauta
Veterano da Nasa fala sobre o assunto desde que pousou na superfície da Lua durante a missão Apollo, em 1971

“ETs (Extra Terrestres) Ajudaram a Manter Paz Mundial”, diz Astronauta

Veterano da Nasa fala sobre o assunto desde que pousou na superfície da Lua durante a missão Apollo, em 1971
Veterano da Nasa fala sobre o assunto desde que pousou na superfície da Lua durante a missão Apollo, em 1971

Conquanto os princípios básicos da Doutrina Espírita sejam a Existência de Deus, a Imortalidade da alma, a Pluralidade das existências, a Comunicabilidade dos Espíritos e a Pluralidade dos mundos habitados, pouco se fala e estuda sobre este último.

A Doutrina Espírita nos esclarece que nem todas as encarnações se verificam na Terra. Existem mundos superiores e mundos inferiores ao nosso. Quando evoluirmos, poderemos renascer num planeta de ordem elevada. O Universo é infinito e “na casa do Pai há muitas moradas”, já dizia Jesus. A Terra é um mundo de categoria moral inferior, haja vista o panorama lamentável em que se encontra a humanidade. Contudo, ela está sujeita a se transformar numa esfera de regeneração, quando os homens se decidirem a praticar o bem e a fraternidade reinar entre eles.

“Deus povoou de seres vivos os mundos, concorrendo todos esses seres para o objetivo final da Providência. Acreditar que só os haja no planeta que habitamos fora duvidar da sabedoria de Deus, que não fez coisa alguma inútil. Certo, a esses mundos há de Ele ter dado uma destinação mais séria do que a de nos recrearem a vista. Aliás, nada há, nem na posição, nem no volume, nem na constituição física da Terra, que possa induzir à suposição de que ela goze do privilégio de ser habitada, com exclusão de tantos milhares de milhões de mundos semelhantes.” (O Livro dos Espíritos, questão 55)

Sexto homem a pisar na lua, Edgar Mitchell contou que os extraterrestres atiraram contra base de mísseis para proteger a Terra.

Segundo o sexto homem a pisar na lua, Edgar Mitchell, de 84 anos, os ETs tentaram salvar os Estados Unidos da guerra nuclear.

O astronauta disse que os extraterrestres atiraram contra mísseis de White Sands para proteger a Terra.

Mitchell também falou que testemunhou naves alienígenas durante testes de armas na década de 1940. De acordo com ele, os ETs foram vistos pairando sobre o primeiro teste de armas nucleares do mundo, no dia 16 de julho de 1945, no Novo México.

O veterano da Nasa fala sobre o assunto desde que pousou na superfície da Lua durante a missão Apollo, em 1971. “White Sands foi um campo de teste para armas atômicas e é nisso que os extraterrestres estavam interessados”, disse.

Fernando Rossit

Fontes:

-O Livro dos Espíritos, A Gênese – Allan Kardec.

-Transição Planetária, Manoel Philomeno de Miranda.

-UOL.

Sobre Fernando Rossit

Avatar
Fernando Rossit é funcionário público e reside em São José do Rio Preto. Espírita desde 1978, atua em várias tarefas nas casas espíritas "Associação Espírita Allan Kardec" e "Centro Espírita Irmão Gerônimo".

Veja

Principais Religiões do Mundo

Compreender o diferente pode ajudar a promover o respeito pelo outro Existem milhares de religiões …

A Mentira e as Suas Consequências

Dada a persistência de inúmeras ocorrências desagradáveis relacionadas ao hábito de mentir, volto ao tema. …