Home / Espiritismo / Colunas / Durante a Pandemia

Durante a Pandemia

– Orson Peter Carrara

A querida amiga RORACY CORREA, de Cabo Frio-RJ, gravou durante a pandemia diversos clips compactos falando sobre as chamadas “perdas”, nas desencarnações de entes queridos, tão comuns nos últimos meses. Pela dor do luto impactante, a ausência de velórios, urnas lacradas, as não despedidas, geraram profundo quadro de dor e aflição.

Num esforço de oferecer conforto aos corações enlutados, Roracy colocou-se a campo para falar da própria experiência com a morte do filho jovem e dos desdobramentos naturais daí advindos, oferecendo de si mesmo o consolo das percepções trazidas pela própria vida.

São clips compactos, máximo de 7 minutos, totalmente direcionados à emoção, ao coração abatido pela separação abrupta, no natural e doloroso processo de separação, apesar da convicção de sobrevivência. São reflexões que podem ajudar muita gente.

Tais clips estão reunidos no link a seguir, que vc pode visualizar, ouvir e compartilhar com pessoas de seu relacionamento e que possam ser beneficiadas com tais considerações.

Basta acessar pelo link:  https://www.youtube.com/playlist?list=PL5SEgbeG4-DH4_U8X11D4fBflECd77lP4

Sobre Orson Peter

ORSON PETER CARRARA é natural de Mineiros do Tietê e reside em Matão, ambos municípios paulistas. Aposentado e consultor editorial do IDE-Instituto de Difusão Espírita, de Araras (SP), é de família espírita. Casado com Neuza Marana há 33 anos, é pai de 3 filhos e avô de Amanda, de 3 anos e de Leonardo, de 1 ano. Palestrante conhecido em todo Brasil, já esteve em 3 países da África para palestras doutrinárias, sendo articulista de vários jornais, revistas e sites. É autor de 17 livros (mais 1 no prelo este ano), preside o Instituto Cairbar Schutel que pode ser acessado pelo portal www.institutocairbarschutel.org e seu trabalho está disponível no blog orsonpetercarrara.blogspot.com

Veja

Vínculos que formam um espetáculo – Orson Peter Carrara

Uma agradável festa de casamento trouxe reflexões importantes em data recente. Os vínculos familiares, as …

Não encontro Deus! – Orson Peter Carrara

Essa afirmação é comum entre os que se decepcionam, se desesperam, os que não encontram …