quinta-feira , outubro 19 2017
Home / Departamentos / Atendimento Fraterno

Atendimento Fraterno

O A.F. (Atendimento Fraterno) tem como objetivo esclarecer e consolar as pessoas que buscam, na Casa Espírita, uma resposta para suas dificuldades e aflições, oferecendo-lhes, através do diálogo fraterno, a orientação possível, embasada nos princípios renovadores do Evangelho de Jesus e da Doutrina Espírita.

É direcionado a todos os que estiverem atravessando momentos difíceis em suas vidas, necessitando, portanto, de uma palavra amiga ou de um esclarecimento fraterno.
Gostou? Conhece alguém que pode ser beneficiado? Compartilhe.

HORÁRIOS DO ATENDIMENTO FRATERNO:
– 2ª feira – 19h15
– 5ª feira – 13h30 e 19h15

Pequena entrevista com os responsáveis pelo A.F. veja como funciona:
(AK-Site): Para quais pessoas o atendimento é focado?
(A.F.): Para qualquer pessoa que se encontre em aflição de qualquer natureza, independente da religião, credo e idade.

(AK-Site): A pessoa que atende ao entrevistado fica mediunizada?
Por convenção da nossa Casa Espírita, o atendente não fica mediunizado. Em outras casas pode ser diferente, fica a critério de cada uma. Mas com certeza estes tem a orientação intuitiva da equipe espiritual amiga.

(AK-Site): Qual postura devemos ter para obter os melhores resultados?
(A.F.): Quanto à postura do atendido, deve ser sobretudo de confiança na misericórdia divina; nas energias benéficas do passe; nos esclarecimentos que vai receber na preleção evangélico-doutrinária e no diálogo com os atendentes fraternos.

(AK-Site): Quais os benefícios esperados?
– Compreensão do muito que cada atendido pode aprender a fazer por si mesmo;
– Consciência de que nunca estará sozinho com suas dificuldades e aflições, pois Jesus, através dos benfeitores espirituais, está presente em sua vida.

(AK-Site): Uma pessoa quer fazer uma consulta/atendimento, qual a melhor de maneira de começar?
(A.F.): Venha até a Casa Espírita nos dias e horários de atendimento, logo na recepção terão pessoas responsáveis que indicarão como começar.

2 comentários

  1. bom dia apesar de todo meu esforço minha mulher diz que eu tenho amantes minha vida sempre foi dedicada a ela e aos meus filhos, meu trabalho toma todo meu tempo pois trabalho de domingo a domingo e faco faculdade sempre com a intenção de trazer mais conforto para casa, minha mulher não gosta do bairro onde moramos coloquei a casa a venda e fiz um consorcio imobiliário e mesmo assim pra ela nada esta bom, sempre me controlo mas preciso de ajuda para resolver essa situação pois aas vezes tenho vontade de falar certas coisas pra ela que poderei magoala mas mantenho a calma pois não quero deixar meus filhos assustados pois qualquer discussão eles ficam assustados. as vezes tenho vontade de ir em embora mas não deixa eu fico com receio que esta vida que estamos levando ou eu ou ela se envolva com outra pessoa por favor me ajude a vender minha casa após este evento tomarei as providencias nescessarias
    obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *