segunda-feira , janeiro 21 2019
Home / Contato

11 comentários

  1. Eu tenho uma duvida. O evangelico acredita que a morte de Jesus na cruz pagou a nossa divida carmica . Mas tenho uma duvida sobre os pastores. Os crentes da dizimos e ofertas para missoes e obras de caridade, e algumas vezes damos ofertas endereçadas a pessoa do pasyot. como pode eles ficarem milhionarios. Gostaria de saber se a pessoa corrupta que nao tem problemas de consciencia se elas sao condenadas. Por exemplo um pastor pode achar que trablaha muito e que merece ficar rico pelo trabalho que oferece e nao tem problemas de consciencia. Eles sao isentos de condenacao. POr Jesus perdoa mas diz apartir de hoje nao peques mais e a pessoa peca sem problemas de consciencia. Me responda por favor.

    • Ølà,. Querida. , l., i felizmente e assim,. Os monstros se escondem atrás. , do dizimo.m e isso acaba crescendo entre eles,. E a consciência. , nunca pesa., este e e nosso valor., em karma., Jesus Cristo ?äø. , pagou nossos pecados mas nós deixou que esta vida terrestre e o que plantamos. , um beijo. ,a cada dia também sou aprendiz.m

    • Ølà,. Querida. , l., i felizmente e assim,. Os monstros se escondem atrás. , do dizimo.m e isso acaba crescendo entre eles,. E a consciência. , nunca pesa., este e e nosso valor., em karma., Jesus Cristo ?äø. , pagou nossos pecados mas nós deixou que esta vida terrestre e o que plantamos. , um beijo. ,a cada dia também sou aprendiz.m

    • IRMA RODRIGUES

      Olá Simone, boa noite. Que vc esteja em plena paz e luz. Acredito que os pastores evangélicos, e não só eles, outras pessoa fazem a mesma coisa com relação ao dinheiro doado nas igrejas, templos evangélicos e por aí vai. Com relação à morte de Cristo na cruz, por tudo que já estudei, mas ainda não aprendi muito, Cristo veio à Terra para nos ensinar o perdão, o amor ao próximo, a caridade. Pelo que aprendi dentro da Doutrina Espírita, somos nós os únicos responsáveis por nossas ações, seja elas boas ou más. Ninguém nos obriga a fazer coisa alguma, nossa consciência é nosso maior juiz e portanto, sabemos que tudo o que plantarmos seremos obrigada a colher. O pouco que aprendi foi que, temos nosso livre arbítrio para escolher os caminhos a serem percorridos, mas se, em nosso dia a dia, agimos com responsabilidade, fizermos o bem, amarmos nosso próximo como a nós mesmos, praticando a caridade sempre que possível e sem alarde, isso já nos garante pelo menos, um consciência mais tranquila. Nem sempre conseguimos, pois somo humanos, e como tais, somos passíveis de erros, mas, acredito sim e muito que, somos responsáveis por nossos atos, sejam ele quais forem, e portanto receberemos somente aquilo que plantarmos. Como disse, nem sempre é fácil, mas, temos que tentar todos os dias, sermos melhor que ontem, pois Deus na sua infinita sabedoria, misericórdia e amor por todos nós, nos dá sempre a chance de nos melhorarmos, para isso reencarnamos, apar que possamos sanar nossas dívidas dos passado e quando conseguimos aprender as lições que o PAI nos quer ensinar, tudo se resolve e tudo se aclara a nossa volta. Basta que tenhamos olhos de ver e ouvidos de ouvir. Orar e vigiar sempre. Que a Paz de Deus esteja sempre no seu coração!!! Qualquer coisa, se quiser, me mande seu e-mail ou link do face para que possamos continuar aprendendo sempre. Gratidão.

  2. Ângela cristina

    Bom dia….estou a procura do contato do senhor Antonio Alcântara Conter, por favor se alguém puder me informe, obrigada…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.