Home / Eventos / Acontece no Kardec / Carlos Baccelli no Kardec

Carlos Baccelli no Kardec

O escritor e médium mineiro, Carlos Baccelli, 61 anos, estará na Associação Espírita Allan kardec na 4ª feira, no dia 5 de junho, às 20 horas para proferir palestra sobre o Espiritismo. O referido médium é autor de 134 livros espíritas, a maioria editada pela Editora Didier de Votuporanga e pela Editora Leepp, de Uberaba, cidade onde reside o orador.

Baccelli fundou diversas instituições em Uberaba, entre elas, o Grupo Espírita Pão Nosso, o Grupo Espírita Irmão José, a Casa do Caminho e o Grupo Espírita Paulo e Pedro, esta última é onde realiza sessões de psicografia aos sábados e domingos pela manhã, atendendo centenas de pessoas que buscam notícias de seus entes queridos desencarnados. Desenvolve trabalho de assistência social nos bairros pobres de Uberaba.

Durante anos Carlos Baccelli trabalhou ao lado de Chico Xavier na Comunhão Espírita Cristã, tendo alí iniciado seu trabalho de mediunidade de psicografia. Formado em odontologia, é aposentado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Percorre o Brasil todo fazendo palestras. Apresenta ainda o programa Nova Dimensão, da Rádio Boa Nova, às 5ªs feiras, das 13 às 13h30, com expressiva audiência.

Seu último romance é a obra “Nos Céus da Gália”, onde conta a história de Allan Kardec desde os tempos em que foi sacerdote druída, nas Gálias, posteriormente reencarnando como apóstolo do Cristo, até assumir a condição de codificador da Doutrina Espírita na França. 

Uma vez por ano Carlos Baccelli visita o Kardec, sempre trazendo mensagem consoladora aos frequentadores de nossa casa. Carlos Baccelli é um dos expoentes da Doutrina Espírita, tendo contribuído de forma positiva e perseverante para o consolo e esclarecimento das pessoas necessitadas que somos todos nós.

Sobre Alan Paschoal

:^D

Veja

Leitura semanal: Perguntas

Leitura semanal De 22/7 a 28/07 Perguntas Observe as próprias indagações, antes de formulá-las, adotando …

A Dimensão Espiritual da Não-violência.

Ainda na série Não-violência como ferramenta de mudanças e ações sociais, motivados e motivando, a …

3 comentários