Carlos Baccelli No Kardec (Assista a Palestra)

Carlos Baccelli no Kardec
O orador, médium e escritor mineiro, Carlos Baccelli, 61 anos, esteve nesta 4ª feira no Kardec falando para um público de mais de 600 pessoas. Baccelli falou sobre nossa responsabilidade como espíritas de investir em nós mesmos e não aguardar milagres externos que via de regra pensamos que receberemos da espiritualidade. Criticou de forma veemente os “papa-passes” e conclamou a todos os presentes a olhar para dentro de si e ver o que estamos fazendo de nossas vidas.
Contou-nos uma história do Chico que, quando jovem, era coroinha da igreja de Pedro Leopoldo. Apesar de jovem, já possuía mediunidade extraordinária e via com os olhos espirituais. Disse que Chico contou certa vez que via as pessoas recebendo a hóstia do padre e que essas hóstias para ele apareciam luminosas, e, quando entrava na boca das pessoas, aquelas que tinham fé, que eram boas, recebiam a oferenda luminosa e ela iluminava os órgãos mais enfraquecidos do corpo. Muitas recebiam a hóstia que “se apagava” ao entrar na boca da pessoa, cujo merecimento era nulo.
Carlos Baccelli publicou mais de 146 livros e atende aos sábados e domingos pela manhã, na instituição “Pedro e Paulo” em Uberaba. Ali recebe cartas de desencarnados consolando dezenas de pessoas. Se diz motivado para o trabalho e acrescenta que parte dos espíritas perdem tempo em contendas absurdas e infantis, quando poderiam se concentrar no trabalho profícuo que a Doutrina Espírita nos incentiva. Na ocasião, lançou o livro “Tesla”, que conta a história da primeira pregadora cristã da época de Jesus. Antes de falar no kardec, Baccelli proferiu palestras em Araçatuba, Jales e Votuporanga.

Quer fazer [download] desta palestra? Clique Aqui.