Home / Eventos / Acontece no Kardec / Carlos Baccelli e o Auto Conhecimento

Carlos Baccelli e o Auto Conhecimento

O médium mineiro, Carlos Baccelli, autor de muitas obras espíritas, médium psicógrafo que recebe “cartas” de espíritos desencarnados, esteve no Kardec na quarta-feira, dia 5 de junho perante uma platéia de mais de 700 pessoas. Sua oratória, serena e tranquila, deu bem a idéia do seja um bom orador, que fala pausado, dá muitos exemplos, via de regra, extraídos de mais de 30 anos de convívio com o médium Chico Xavier, na Comunhão Espírita Cristã de Uberaba.

Baccelli falou muito sobre auto-conhecimento, lembrando aos presentes a necessidade urgente de revermos nossa postura como ser, motivando-nos a uma conduta mais acertada perante a vida. ” A morte irá nos pegar de uma hora para outra, e o que levaremos? Citou que existe um grande arrependimento quando alguém perde um ente querido e havia entre eles uma rusga, um problema mal resolvido. Aí bate aquele sentimento de arrependimento. Falou sobre a vida de Dona Máxima, mulher de nacionalidade portuguesa que viveu nos anos 40 na baixada santista, uma pioneira dentro da doutrina espírita, estigmatizada pelo fato de ter sido atriz de teatro e espírita convicta. Trabalhou pelos pobres e deixou um rico legado de amor às classes mais desfavorecidas.

Após a palestra, Carlos Baccelli autografou livros de sua autoria em parceria com os espíritos, como Odilon Ferreira, Dr. Inácio, Irmão José entre outros. Deixou convite a todos que visitem Uberaba e o Centro Espírita Pedro e Paulo, onde trabalha, aos sábados e domingos pela manhã, recebendo mensagens dos espíritos.

 

Sobre Alan Paschoal

Avatar
:^D

Veja

Quarta-Feira: Lições de Emmanuel

Leitura do Livro: Rumo Certo Capítulo 14 – Tribulações Quando estiveres à bica de maldizer …

As Outras Pessoas – Leitura do Livro Rumo Certo

Leitura do Livro: Rumo Certo Escrito por: Francisco C. Xavier Ditado por: Emmanuel Capítulo 36 …

2 comentários